domingo, 25 de novembro de 2007

Homenagem à meu PAI


“Um dia você esteve aqui
Seu olhar firme, me deu confiança
Meu sorriso foi feliz desde o dia que nasci
Meus sonhos você alimentou em esperança

Você esteve presente e marcou nossas vidas
Seu abraço de Pai nos ensinou o amor
Difícil o Adeus na hora da partida
Mas uma certeza em meu coração ficou....

Você existe em um lugar não muito longe daqui
Sua presença de luz sinto em meu coração
Já te entreguei flores num imenso jardim
Já me agradecestes em sonho, não foi ilusão!

Já senti o seu cheiro como quem cheira uma flor
Já te senti tão perto , com seus braços em mim
Já confirmei sua presença e seu contato de amor
Você está em algum lugar muito perto SIM!

Basta lembrar da risada mais gostosa...
Da sua luta digna em nos erguer de qualquer chão
Do olhar que acolhia de uma forma preciosa
Da força que ficou em mim e em meus irmãos

A saudade levarei eternamente comigo
Semana dos PAIS, impossível te esquecer
MEU PAI, MEU VELHO, MEU ETERNO GRANDE AMIGO...
Foi A SUA EXISTÊNCIA que me ensinou a VIVER.

“ que o vento leve até você... o som do meu cantar...
Que ele escreva na areia.. “ pra sempre vou te amar”..

NanáCahino.

2 comentários:

  1. vc me fez chorar de doer
    lindo demais
    Deus te abençoe

    ResponderExcluir
  2. vc me fez chorar de doer
    lindo demais
    Deus te abençoe

    ResponderExcluir

Espero que você tenha se sentido em casa! Um grande abraço! Volte qualquer dia, para um papo e um vinho bem gelado! beijos no coração!