domingo, 25 de novembro de 2007

ORAÇÃO EM Outubro DE 2000

ORAÇÃO ESCRITA EM OUTUBRO DE 2000.


“Que a força do medo que tenho não me impeça de ver o que anseio...
Porque metade de mim hoje, é o silêncio...e a outra metade é tudo que não quero escutar.

Que minha memória não guarde todas as coisas....mas ‘apenas’ o que me faça sorrir...
Porque metade de mim é o que vejo....e a outra metade .. o que acreditei...

Que os dias passem como as ondas no mar.... com uma beleza silenciosa...
Porque metade de mim vê além dos fatos...e a outra metade nada consegue destruir.

Que o brilho do olhar ilumine minha alma... e me faça sorrir...
Porque metade de mim...é uma luz que me guia....e a outra metade tudo que sonhei...e vou conquistar.

Que a força que trago no peito se exteriorize e me mostre o caminho....
Porque metade de mim sabe que vai vencer...e a outra metade não vai se derrotar...

Que meus olhos enxerguem muito além das coisas e que a força que tenho derrube os obstáculos do caminho....
Porque metade de mim deseja lutar....e a outra metade é a coragem....

Que meus inseparáveis espirituais estejam tão próximos à mim que consigam anular qualquer pensamento destrutivo....
porque metade de mim sabe da ‘força espiritual’ que me acompanha... e a outra metade é uma multidão...

Que venham todas as dificuldades da vida e que saibam que serão derrotadas...
Porque metade de mim têm a força de um Deus...e a outra metade também.”

NanáCahino. ( Em um momento de perda!)



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Espero que você tenha se sentido em casa! Um grande abraço! Volte qualquer dia, para um papo e um vinho bem gelado! beijos no coração!