quinta-feira, 29 de novembro de 2007

AOS "AMIGOS VERDADEIROS"



Você tem um brilho tão sincero no olhar...
Uma energia tão bonita no coração...
Que nesta vida, ao te encontrar...
Senti que serias algo 'mais' que um irmão...

Um amigo , companheiro de uma mesma jornada...
Num encontro que vai durar uma vida inteira!
Mas são nas esquinas dessa longa estrada...
Que descobrimos o tesouro de UMA AMIZADE VERDADEIRA.

Foi isso que senti , quando a gente se encontrou...
Que um amigo a mais acabara de ganhar!
Que mesmo diante das quedas ou da dor..
Existe um 'anjo' enviado por DEUS pra me ajudar!

Amigo verdadeiro..quero te desejar...
Uma vida de conquistas e com muita EVOLUÇÃO!
Que sua alma esteja SEMPRE pronta a enfrentar!
Tudo que desafiar o seu NOBRE CORAÇÃO...

Nunca se esqueça que o AMOR será SEMPRE O CAMINHO...
que a CONSCIÊNCIA servirá para te aconselhar!
Que você é MUITA GENTE! pois nunca está sozinho!
E a SERENIDADE é a 'tal felicidade' que sonhamos encontrar!

Um abraço INTERMINÁVEL sinta AGORA com sua mente!
Pois meu coração escreve aqui com absoluta verdade...
Não importa se você esteve no meu passado ou no meu presente...
O VALOR DE SUA ALMA EU LEVAREI PRA ETERNIDADE.



Naná Cahino.

3 comentários:

  1. naná,
    vc é linda demais meu amor!!
    Conte SEMPRE comigo!

    ResponderExcluir
  2. Amiga, vou falar o que depois de tanta maravilha nesta casa.. TE AMO MUITOOOOOOOO E SEMPRE. beijocas da sua Su

    ResponderExcluir
  3. É minha Naná , tem pessoas que não estão nessa sua lista, mas sei que não merecem mesmo estar aí,pois você é especial demais para almas tão 'limitadas' conseguirem te enxergar. No fundo são pessoas que nem imaginam o que perderam , pois nem sabem nesta vida o valor real de um amor amigo.
    Tenho muito orgulho de fazer parte de sua história.E de sua vida. Deus à pôs em meu caminho para que eu soubesse que ele existe! Te amo. beijos em sua alma nobre e inesquecível.

    ResponderExcluir

Espero que você tenha se sentido em casa! Um grande abraço! Volte qualquer dia, para um papo e um vinho bem gelado! beijos no coração!