terça-feira, 6 de março de 2012

AGRADECENDO APENAS.

Hoje tenho muito a agradecer.
Obrigada ao universo por cada segundo.
Obrigada senhor pela presença em meu interior.
Obrigada à vida por sempre me mostrar o caminho a seguir.
Obrigada às decepções, às tristezas por me fortalecer o íntimo e lapidar meus instintos.
Obrigada a cada ser que cruza meu caminho, deixando sua mensagem intrínseca de ensinamento.
Obrigada às perdas que me agigantaram diante dos meus propósitos em continuar a realizar metas, ...
Só tenho mesmo a agradecer.
Afinal, METADE de mim é a certeza da chegada e a outra METADE é a própria continuidade da vida. Além dessa.
ISSO É O QUE REALMENTE IMPORTA.

Obrigada senhor por ter a certeza de tudo isso em minha alma.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Espero que você tenha se sentido em casa! Um grande abraço! Volte qualquer dia, para um papo e um vinho bem gelado! beijos no coração!