sábado, 4 de outubro de 2008


Tão difícil e tão fácil ter atitude.

O que nos prende, talvez, seja o 'medo'.

O que nos acelera , acredito que seja a vontade de transformar nossa realidade.

Mudar em nós aquilo que se precisa mudar... porém, mudar dentro, para que o nosso mundo real também se modifique, e a nossa realidade se transforme em um momento mais completo...

Não tenho o costume de mudar por uma simples opção. As maiores mudanças em mim, vieram pela dor. Ela, eu conheço. Dela já saí inúmeras vezes. O caminho eu já conheço, e saio dele de olhos fechados... porém , o caminho da mudança sem dor, da mudança por 'opção', por amor próprio, por simplesmente enxergar que é melhor, essa eu ainda estou aprendendo a trilhar... engatinhando devagar... e amando quando consigo dar alguns passos à frente....

Esse , sei que será meu grande desafio.... fazer aquilo que seja 'melhor' pra mim, por amor a mim mesma...

Porque é nesse caminho que também está a pessoa mais importante de minha vida... que se perdeu de mim, que se desprendeu em vários momentos .. mas que encontrarei novamente, aos poucos e definitivamente a devolverei ao meu ser....



By Naná Cahino.

3 comentários:

  1. Naná,

    Descobri com as vesgastadas da vida que a grande sabedoria contida neste nosso caminhar ... é chegar, nao importa as estradas - ao nosso amor por si, não mais no outro, mas em nós mesmos.
    Estamos todos neste percurso, alguns chegam antes, outros depois, alguns talvez nunca cheguem ...
    um beijo grande.

    ResponderExcluir
  2. Ná...quando eu descobri que cobrar mais de nós,do que exigir dos outros é mais positivo...eu me tornei mais feliz! te amo..

    ResponderExcluir
  3. Oi Naná, que pena ter abandonado o Blog, as suas fotos... Vc é tão linda, continue com ele....
    Bjs do Zé Carlos

    ResponderExcluir

Espero que você tenha se sentido em casa! Um grande abraço! Volte qualquer dia, para um papo e um vinho bem gelado! beijos no coração!