segunda-feira, 26 de novembro de 2007

POEMA DE AGRADECIMENTO



AGRADEÇO:


Ao céu, que um dia me terá
Às águas do mar e toda a imensidão
Ao vento que um dia me fará calar
Aos meus amigos e todos os meus irmãos

À tudo que tive que passar
Às tristezas que me fizeram crescer
Ao sol que sempre iluminará
À força de minha vontade de viver

À lua que me fez acreditar
À memória que não me fará esquecer
Ao sorriso e ao brilho do seu olhar
À sorte que me ajudou a te conhecer

Ao sonho que um dia se realizará
À esperança que não abandonou o meu ser
À música , que sempre me fez cantar
Às cores da vida em todo meu Viver

À alegria que sempre tive em meu coração
Ao amor que sinto e que sempre escreverei
À Aracaju, que um dia me terá em seu chão
À natureza e às pessoas que jamais esquecerei.

Naná Cahino.





3 comentários:

  1. 'Oôi ! Euu simplimesmeente {A.M.E.I.} aa poesia *-*
    eeela ée muuito linnda ee o maais iimportante,ela vem do coração !

    Beeijos e até mais !

    ResponderExcluir

Espero que você tenha se sentido em casa! Um grande abraço! Volte qualquer dia, para um papo e um vinho bem gelado! beijos no coração!