segunda-feira, 26 de novembro de 2007

AMIGO OCULTO





AMIGO OCULTO

Algo me faz sempre olhar 'para cima'...
Imensidão azul...céu...infinito
Esse inexplicável cobertor que me fascina
Sempre ali...como meu silencioso grande amigo.

A qualquer momento, hora ou lugar..
Esteja meu coração como estiver...
É sempre bom ter a certeza de encontrar...
Um amigo que está ali...para o que der e vier

As vezes marco um encontro no meu 'cantinho' preferido
Com o pôr de sol, os coqueiros e um rio a nos contemplar
E fico ali....conversando...num cenário inesquecível...
Com esse céu maravilhoso...que a esperança me faz sonhar.

Quantos paraísos secretos não estão entre nós, a nos separar?
Quantos quilômetros de beleza me limita a visão?
Que grandiosa essa vontade que me impulsiona a desejar
A conhecer esse amigo...que me contempla o coração

Que momentos que passam ...como horas...a voar...
Quando estou contemplando toda essa imensidão
Que presença tão nítida...o vento traz, a me alegrar
Doce companhia...profunda emoçao..

Um dia meu amigo, estarei a te abraçar
Com um sorriso grandioso estampado no coração
Retornarei ao meu saudoso e belíssimo lar...
Esse céu amigo, a minha casa... minha família espiritual...e meus irmãos.

Naná Cahino.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Espero que você tenha se sentido em casa! Um grande abraço! Volte qualquer dia, para um papo e um vinho bem gelado! beijos no coração!