
Hoje o panorama é de entrega total. Entrega à Deus, à espiritualidade bem mais sábia que nossa vãn filosofia. Deus tem caminhos, tem projetos, tem ideais para cada um de nós. A vida é uma viagem à trabalho e ao crescimento interior. Não nos é permitido estaguinar! Pois "a questão mais aflitiva para o espírito no Além é a consciência do tempo perdido."
Eis aqui um exemplo de vitória! Uma alma bela, que soube realizar suas metas e brilhou em sua jornada terrena.Tão difícil é vê-la partir... tão difícil saber que enquanto estivermos aqui na terra nossos olhos ficarão privados de seu semblante querido e amado. Tudo tão difícil nas despedidas... Porém o que muitos de nós não entendeu ainda é que TODOS estaremos juntos em breve...
Nossa estrada continuará e nossa época será ainda outra mais adiante. As despedidas servem para que tenhamos a certeza que CADA dia de nossa existência terrena tem PROPÓSITOS maiores. Não estamos aqui ao acaso. E é nisso que devemos refletir.
Tentemos enxergar o MELHOR em momentos piores. Tentamos com a FORÇA MAIOR em nosso coração lutar contra o DESÂNIMO e a falta de FÉ na espiritualidade que em breve ACOLHERÁ a nossa amada Edna Cahino. Não dê vazão à profunda dor e tristeza que tentará lhe invadir a mente...
LEMBREM-SE: ela estará LIVRE. Completamente LÚCIDA, Podendo sorrir diante do futuro que lhe aguarda.

Que nos envolva em pensamentos de FÉ , de esperança e de certeza de nossas próprias vitórias.

Ajornada continua, cada dia mais o universo nos pede reflexão e melhores escolhas. Vamos escolher então por LIBERTAR da mente a nossa amada Edna. Deixá-la seguir seu curso, seu caminho em direção à luz.Que possamos nos vigiar nesse momento. Orar e vigiar. NÃO ESTAREMOS SOZINHOS. Deus está em nós na certeza de que TUDO FICARÁ BEM. E na convicção que TUDO VAI DAR CERTO.
Grande beijo em seu coração .
Contem sempre comigo.
Naná Cahino.
Adoro sempre seus comentários, e vc ta certa sim, deve homenagea-la em vida e concordar com o destindo dela, tb ontem perdi um ente querido, mas gosto de lembrar do sorriso q ele tinha e das palavras amigas q me falava. Namastê!
ResponderExcluir