quarta-feira, 2 de abril de 2008

ANTES DE PARTIR! O FILME!



Não posso deixar de comentar esse Filme!!!

As 'entrelinhas' são incríveis, mensagem muito forte para cada um refletir! Bom humor, emoção, amizade , questionamentos ... e LÁGRIMAS!!! no meu caso muuuuiiitassss lágrimas!!! rsss Não foi Daniii??? Obrigada viu? Por estar me proporcionando momentos tão bons!!! Já havia esquecido como é bom fazer aquilo que se gosta!!! Como ir ao cinema e jogar tênis de mêsa!!! Está sendo maravilhoso fazer isso novamente!!! E saiba que meus sorrisos tem sua assinatura também!!!

Beijos intermináveis!!!!

2 comentários:

  1. Realmente um belo aprendizado... e acredite naná: vc já deveria ter assistido esse filme, mas nunca é tarde...
    Assisti pensando em vc... num contexto que sabemos. E que lição...
    Um belíssimo filme.
    Ameiii.. e sua companhia é sempre maravilhosa.
    Só não gosto qdo n deixa eu falar: "- naná á á á á".
    E olha: próximo cinemas, quero VC ao meu lado viuu!!!! Haiaiiii
    Bjsss e adoro entrar nessa Casa aki.

    ResponderExcluir
  2. É Dani aí em cima, é?

    Hein, Tula? É você?

    Kkkkkkkkkkkkkkk!

    Adorando frequentar essa casa também.

    ResponderExcluir

Espero que você tenha se sentido em casa! Um grande abraço! Volte qualquer dia, para um papo e um vinho bem gelado! beijos no coração!