domingo, 27 de fevereiro de 2011

O QUE FEZ EU ENCONTRAR VOCÊ


Se fosse postar 'cada' rosto que passou por minha vida, não caberia aqui...
Todas e cada uma delas, pessoas especiais que estiveram em minha jornada...
Marcaram 'fases' de minha vida. E marcam até hoje.
Conheceram-me de uma maneira e algumas acompanharam minhas transformações...
O que fui, certamente ainda guardo em mim e guardo principalmente a sua presença, o crescimento que me proporcionou com os erros e acertos ao longo de nossa vivência...
As gargalhadas ?! Viagens que fizemos?! o bate papo on line, os conselhos que nos demos, filosofias, as reuniões no fundo do quintal , o prazer que sentimos ao nos encontrar,os pagodes, o colo, o ombro, o cachorro-quente, os abraços, as caminhadas na treze ,os carnavais, as gargalhadas, os banhos de piscina, as festas surpresas, os cinemas com pipocas, as lágrimas, o que nos permitimos fazer, o mar,o aconchego, a conversa até altas horas da noite, as fotografias, os almoços na beira do rio, o entardecer na praia, o som do carro , as mesas de bares, o guaiamum do Joel,...a amizade que faz nosso coração hoje vibrar em fortes sintonias, a saudade de uma época e de momentos que estarão sempre muito 'vivos' , impregnados em nossa alma como um 'farol' a nos guiar nos dias de saudade...
O seu carinho, a dor que causou, as decepções que sempre fazem parte da jornada, a mágoa, mas por fim o aprendizado, o crescimento, o perdão e as alegrias é o que faz hoje meu ser recordar você. Quanta coisa a vida nos permite viver! Quantas pessoas cruzam nosso destino.
Alguns passaram e só me deixaram alegrias....
Outros passaram como um temporal, fazendo aquele estrago imenso , tão necessário para reconstruir tudo de novo, de outra maneira, mais segura e mais forte dentro de mim. E por isso são igualmente importantes...
Lembrar você é muito BOM sempre!! 'Independente' ...
Minha vida não seria contada sem sua presença aqui.
A grande família da vida. Os encontros de alma, de carma e de 'darma'...Todos tão necessários para a construção de uma história.
Mas a certeza que você existiu ou existe dentro de mim...
A alegria de recordar você...
A certeza de tantos encontros ainda possível nesse grande educandário que é a VIDA...
Isso tudo explica a beleza, a surpresa de cada dia e a magia de viver.
Mesmo os que partiram, em breve encontraremos, pois o que são os anos contados na terra diante da eternidade do universo...??
Beijos Intermináveis a todos vocês...
Que estiveram e que estão em minha vida!
Grata por existirem!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Espero que você tenha se sentido em casa! Um grande abraço! Volte qualquer dia, para um papo e um vinho bem gelado! beijos no coração!