sexta-feira, 25 de fevereiro de 2011

ACABA DE NASCER! LEONARDO,BEM VINDO À TERRA!


Acaba de nascer na maternidade Santa Helena, meu mais novo sobrinho LEONARDO!
Filho de minha irmã Aninha e meu cunhado Toninho.
Muitas alegrias esse nascimento nos traz, ciente que minha maizinha aguarda ansiosa por esse momento, mesmo estando na UTI , lutando para ver o neto em vida.
Seja Bem Vindo à terra LEONARDO!
Vovó Edna ficará imensamente feliz em ver sua foto, que
já está sendo providenciada.
Hoje minhas irmãns almoçam no shopping, ampliam
a foto de Léo e mostram a mainha na UTI do S.Lucas.
Ela ficará muito feliz em vê-lo.
E todos nós muito felizes por ela ver o netinho em vida.
Mais uma benção de Deus!
Obrigada pai. Obrigada!

Um comentário:

  1. Nana, foi uma pena vc ter desaparecido daqui. Mas uma coisa é certa, você continua muito linda, fiquei feliz em te ver.

    Beijos do Zé Carlos

    ResponderExcluir

Espero que você tenha se sentido em casa! Um grande abraço! Volte qualquer dia, para um papo e um vinho bem gelado! beijos no coração!