terça-feira, 1 de março de 2011

Impotência. Quando você deseja mudar o imutável.



No momento em que a vida nos impõe uma situação que vai de encontro ao nosso coração, o mais difícil é a 'aceitação'. Esse processo de aceitação depende muito da fé que temos :" ALGO MAIOR nos guia, e DECIDE por nós". Nem tudo é decisão nossa. E nesse momento a vida testa a nossa fé. Crer é saber que tudo aquilo que não podemos mudar, está exatamente como deve ser, pois está nas mãos do criador, daquele que sabe o que é melhor para cada um de nós. Quanto mais acreditarmos nessa verdade, quanto mais entregarmos nosso coração a esse ser supremo que decide nossos caminhos, mais estaremos conformados. Apesar da tristeza que nos assola o peito por não podermos fazer nada para mudar a situação, saber que tem alguém decidindo o melhor por nós e ter certeza que tudo ficará bem, é uma dádiva. Pois nessa vida todos terão um dia que 'entregar' nas mãos do invisível algo de imenso valor que amamos infinitamente. Mas se temos que entregar... que seja nas mãos de quem nos ama incondicionalmente também. Não é verdade?

Creia no invisível. Tenha fé. Alguém certamente poderá fazer o que você não pode, e esse alguém lhe pede apenas que confie.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Espero que você tenha se sentido em casa! Um grande abraço! Volte qualquer dia, para um papo e um vinho bem gelado! beijos no coração!