domingo, 13 de julho de 2008

EU ACREDITO.

"Eu acredito em amizade verdadeira,
eu acredito no poder do pensamento,

Acredito nas pessoas que emanam energia positiva,
eu acredito no amor todo santo dia da minha vida,

Eu acredito duvidando, eu acredito igual criança também, acreditando,
eu acredito quando sinto alguma coisa aqui dentro me pedindo pra acreditar muito forte,
Eu acredito em palavras,
eu acredito que felicidade vale mais do que qualquer dinheiro,

eu acredito que ainda existem pessoas com princípios e valores,
eu acredito em declarações feitas em guardanapos de papel,
eu acredito na urgência em dizer o que deve ser dito,
Eu acredito NO TEMPO
eu acredito quando olho nos olhos,
eu acredito que olhos não mentem,

Eu acredito que sorrir abre caminhos,
eu acredito em amor à primeira-vista,
eu acredito em respeito,
acredito em força divina,
eu acredito em emoção a flor da pele,
eu acredito em tudo com que se pode aprender,
eu acredito nos encontros inesquecíveis,
eu acredito em saudade,
eu acredito de verdade quando eu acredito,

eu acredito em abraços,
eu acredito que temos que lutar pela nossa felicidade,
eu acredito em príncipes encantados, eu acredito em sentimentos puros e verdadeiros,

eu acredito em sonho,
em dom,
em voz,
Acredito em todos os santos, encantos e axé,


Eu acredito em sorte,
eu acredito em tudo que me faz bem."
..mas principalmente ...
Eu acredito em DEUS....
E acredito em MIM.
...........................................

* Mensagem obtida pela internet.

3 comentários:

  1. Que lindo Naná...
    Eu tb ACREDITO!!
    Que homenagem linda, heim!!!
    Grande Daniela Mercuryy
    Bjs

    ResponderExcluir
  2. As fotos estão perfeitas!!! Inclusive a SUA! Muito linda !!

    ResponderExcluir
  3. Nana, maravilhoso seu Blog, mas não é novidade... MARAVILHOSA VC, bem também não é novidade nenhuma.... agora se vc aparecer lá em casa, daí sim será uma grande novidade.....
    Beijão do Zé Carlos

    ResponderExcluir

Espero que você tenha se sentido em casa! Um grande abraço! Volte qualquer dia, para um papo e um vinho bem gelado! beijos no coração!