quarta-feira, 1 de outubro de 2008

Vander Lee


Vander Lee

"Ver o mundo de dentro pra fora
E a beleza que aflora de baixo pra cima
Ó meu Pai, dá-me o direito
De dizer coisas sem sentido
De não ter que ser perfeitoPretérito, sujeito, artigo definido
De me apaixonar todo dia
De ser mais jovem que meu filho
E ir aprendendo com ele
A magia de nunca perder o brilho
Virar os dados do destino
De me contradizer, de não ter meta
Me reinventar, ser meu próprio Deus
Viver menino, morrer poeta."

Um comentário:

  1. Que lindeza...
    Preciso de palavras?
    Sei que sabe a interpretação de cada linha... mas não a q me deu ontem. Sei que hoje, tornou-se OUTRA!!!
    Ou, se não... faça a sua, pq eu tenho a minha :)
    Entendeu?
    Sei que sim...
    beijo Grandeee Naná á á á LINDA!!!!!
    Te amo viu?

    ResponderExcluir

Espero que você tenha se sentido em casa! Um grande abraço! Volte qualquer dia, para um papo e um vinho bem gelado! beijos no coração!