domingo, 4 de março de 2012

Enquanto você sonha...O tempo não para!


Com o passar do tempo se percebe que cada segundo é imperdível para se atingir metas e realizar sonhos.
Não deixe o tempo passar , aproveite o tempo.
Estude, mude, transforme, faça, mova energia positiva na realização do que deseja. Planeje suas metas, faça horários, calcule o que precisa, acorde cedo, durma mais tarde, mentalize sim, mentalizar é importante, mas acima de tudo entre em ação!
Não se pode esperar que as coisas caiam do céu ou que se tenha a sorte de se conseguir o que deseja por um presente de Deus. Se assim acontecer, ótimo. Porém algum mérito você necessita ter. Alguma energia precisa mover nesse sentido para que o universo possa abrir as portas dessa realização. Não pare no tempo. Sonhos dependem muito de nós mesmos. Aliás, diria até a maioria deles dependem unicamente de quem sonha. E só não passam a ser realidade por que a mente prefere 'NÃO AGIR'. A mente se acomoda a pensar, imaginar, a 'apenas' sonhar. Sonhar é importante sim! Pois o pensamento é o primeiro PASSO para uma ação verdadeira. Mas precisamos fazer a parte que nos cabe naquilo que achamos impossível.... A parte que nos cabe em conquistar um ideal, uma meta. Precisamos acreditar e planejar uma ação intensiva na direção do que tanto desejamos ter. Não se permita paralisar diante do tempo. Sonhe de olhos bem abertos e com a disposição das almas grandiosas. Pois enquanto você sonha, o tempo não para. Ao contrário... Ele voa! Comece hoje mesmo. Aproveita o tempo que tens!

Beijos Intermináveis !
Inalda Cahino .
Naná Cahino.


2 comentários:

  1. Olá Naná!! Prazer em estar aqui em seu blog. Admiro suas palavras e o poder que elas passam aos seus leitores. Eu particularmente, estou aqui como pessoa direcionada ao texto, pq este, ajuda e muito a quem deseja "agir" mas que não sabe os meios. Agradeço-te por isso e sei tanto que o você disse aqui é verdade, que não só eu, mas muitas pessoas devem ter algum tipo um de remorso dentro de si, por assistir o tempo passar sem poder ou não querer fazer nada. Porém, em contra partida, muita coisa na vida muda e nos fazem mudar os sonhos. Às vezes, não apenas mudamos os sonhos mas os transferimos de importância. Costumo dizer que, quando uma pessoa se esforça um pouco menos do que deveria se esforçar para atingir alguma meta, algo por trás se esconde dentro dela. Será que o que ela está tentando conseguir é mesmo o que ela hoje tenta almejar, ou apenas um tiro no escuro para conseguir se sustentar neste mundo em que os sonhos são tão vistos como fantasias? Acredito que todos deveriam olhar para seus sonhos e acreditar neles, independentemente daqueles de ao invés darem apoio, zombam da nossa capacidade de chegar longe e conseguir o que muitos duvidaram, por pura incapacidade. Parabéns por sua inteligência. Nunca deixe de sonhar e não desista jamais!!

    ResponderExcluir

Espero que você tenha se sentido em casa! Um grande abraço! Volte qualquer dia, para um papo e um vinho bem gelado! beijos no coração!