sexta-feira, 22 de abril de 2011

A Vida e suas contradições

Hoje completando 2 meses e 26 dias que minha mãe está na UTI do Hospital São Lucas. Ao mesmo tempo que vivo essa tristeza, realizo um dos grandes sonhos de minha vida profissional. A vida e suas contradições... sempre abrindo portas, sempre nos fazendo ver outros ângulos e outras direções em momentos difíceis. É a grandiosidade da espiritualidade e de tudo que não conhecemos. Por isso deixo aqui registrado uma oração simples e muito bela a respeito disso.

" MOMENTOS FELIZES, EU LOUVO A DEUS...
MOMENTOS DIFÍCEIS, EU BUSCO A DEUS...
MOMENTOS SILENCIOSOS, EU ADORO A DEUS...
MOMENTOS DOLOROSOS, EU CONFIO EM DEUS...
E EM TODOS OS MOMENTOS, EU AGRADEÇO A DEUS."

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Espero que você tenha se sentido em casa! Um grande abraço! Volte qualquer dia, para um papo e um vinho bem gelado! beijos no coração!