sábado, 29 de janeiro de 2011

Mensagem enviada por meu pai



Minha vida como sempre 'cercada' de espiritualidade. Este fato, emocionou-me bastante. Hoje, 29 de janeiro, sábado, no evangélio no lar que realizamos sempre na casa de uma amiga, recebi a visita espiritual de meu pai, desencarnado em 04 de novembro de 2000. Era o 4ºdia de minha mãe na UTI. E ele, por NÃO conseguir falar, escreveu em um papel palavra por palavra para que eu entendesse. A visita foi breve, mas o que ficou dentro de mim, após essa mensagem, é permanente. A certeza de que ela cumpriu sua missão e será 'recebida' na espiritualidade por familiares e por ele, que foi em vida um companheiro de longos 43 anos em uma bela união, faz meu coração ter uma paz jamais antes experimentada em momentos de 'perda'. Acredito que são almas ligadas por afinidade e que a felicidade desse reencontro é para nós algo indiscritível e desconhecido nesse plano terreno.
Dia inesquecível.
Sempre agradeço ao pai maior pelo merecimento e dádiva de ter os companheiros espirituais cercando meu ar, aliviando minhas dores e enchendo-me de uma esperança inabalável no futuro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Espero que você tenha se sentido em casa! Um grande abraço! Volte qualquer dia, para um papo e um vinho bem gelado! beijos no coração!