sexta-feira, 26 de fevereiro de 2010

A LONGA ESPERA (Poesia )

A LONGA ESPERA

Não sei porque tenho que aceitar
Que o tempo passe...se meu coração quer você agora.

Não sei porque tenho que suportar...

A impaciência ...e todo esse tempo que demora....


Não sei porque seu coração quer tanto tempo...

Porque será que seu olhar simplesmente espera?

Há tantas perguntas que estão soltas ao vento...

E sua boca, porque tantas respostas me nega?


Que porto é esse que não posso descansar?

Que emoção é essa que tenho que esconder?

Quantas horas teremos que contar?

Qual o 'tempo' certo para nos conhecer?


Olhe nos meus olhos e veja se você exerga

Algum medo...alguma incerteza...algo dentro de mim...

Veja se descobre um motivo para essa 'espera'...

Ou porque temos que permanecer assim?


Eu quero dizer ao seu olhar...

Que esse medo que você tem dentro de você...

é o medo de quem tem medo de amar...

Mas quantas coisas pretende perder...com esse medo de perder?


Olhe para mim..estou diante de você a te olhar...

Com todas as possibilidades que tenho a lhe oferecer...

Olhe...silenciosamente...profundamente...olhe em meu olhar...

Olhe por um momento...o que meus olhos estão a dizer...


Peça ao seu coração para ajudar a decifrar...

Esqueça todas as razões..e deixe seu coração escolher...

É assim que você quer continuar?

Ou vai deixar eu fazer parte de seu viver?


Naná Cahino.

( Título: A LONGA ESPERA)


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Espero que você tenha se sentido em casa! Um grande abraço! Volte qualquer dia, para um papo e um vinho bem gelado! beijos no coração!