" Eu sou Cosme, andei como espírito procurando algum encarnado para o meu trabalho começar. Peregrinei! Em alguns encontrei acalanto em outros encontrei amor. Mas percebi que queria algo mais.
Escolhi a Umbanda para meu trabalho começar. E o único lugar que encontrei a palavra PAZ , AMOR e CARIDADE , foi nessa segmentação.
A palavra PAZ, AMOR E CARIDADE são fortes. Mas eu dedico :
A PAZ a todos que amam,
O Amor, à aqueles que se dedicarem a ter PAZ;
e A caridade à todos os corações humanos que buscam no seu próximo a necessidade de amar.
Quando vejo as crianças chorarem porque querem colo, lembro-me dos adultos que por muitas vezes precisam ser acalentados e choram também por falta de alguém para ouvi-lo, niná-lo.
Será que todas as vezes estamos prontos para fazer carinho? Mesmo com um olhar ou simples jesto de escutar?
Observo que todos estão preocupados em serem ninados, amados e acalentados, mas por muitas vezes esquecem que seu próximo pode estar precisando do mesmo também.
O amor que tenho dedico a todos vocês. Crianças, adultos porque todos precisam do acalanto um do outro, porque no íntimo de cada ser está o amor de DEUS.
E aqueles que não se encontraram, dedinquem-se a encontrar este amor, que está no seu ser também. Porque Deus te ama. E sempre irá te escutar, te acalentar, mesmo que você não sinta..."
COSME.
...................................................................
Parte da Psicografia recebida pelo Casa de Caridade Cosme e Damião.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Espero que você tenha se sentido em casa! Um grande abraço! Volte qualquer dia, para um papo e um vinho bem gelado! beijos no coração!