domingo, 9 de março de 2008

"Sente-se aqui comigo"

" Sente-se aqui nesse banco comigo."

Imagine-se aqui...olhando tudo isso...
Viva esse momento de contemplação...
E perceba... que nesse momento..não há problemas
Porque você vivencia o AGORA.
Você escuta apenas o seu eu interior... o silêncio. A mente se calou.
Agora então não há lembranças do passado, nem projeções de futuro...
Olhe demoradamente , como se estivesse aqui... e sinta a alegria brotar
por uma fração de segundos em você, a serenidade que vc vivencia agora,
não precisou de nada nem de ninguém para surgir.... apenas de você.
Vamos aprender a 'calar' a nossa mente.
E a ouvir mais o nosso ser interior. No silêncio que habita em nós.

Um comentário:

  1. Que lindo Naná...
    Fiquei sem palavras agora e confesso...
    Era o LUGAR q eu gostaria de estar agora. Me faria um bem imensurável...
    Adoro!!!
    Beijos
    Dani

    ResponderExcluir

Espero que você tenha se sentido em casa! Um grande abraço! Volte qualquer dia, para um papo e um vinho bem gelado! beijos no coração!