quinta-feira, 16 de julho de 2009

O TEMPO MÁGICO

"O tempo que existe entre dois corações ligados por uma sintonia que não se explica é aquele que 'ajeita' as coisas... coloca as ideias e sentimentos em seus devidos lugares...esclarece dúvidas, apaga medos e reforça uma nova forma de bem-querer."

segunda-feira, 13 de julho de 2009

BUSQUE O HORIZONTE

"Para que serve o horizonte?
Se caminhas um passo na direção do horizonte,
ele se afasta um passo de ti.
Se caminhas dez passos, ele se afasta outros dez passos...
Se caminhas quilômetros na direção do horizonte,
ele se afasta os mesmos quilômetros de ti..
Entende agora pra que serve o HORIZONTE???
justamente "para fazê-lo caminhar." !!!
Tantas vezes nós nos acomodamos em nossos estreitos limites que nos esquecemos de andar alguns passos na direção do horizonte, que nos convida incessantemente a caminhar. Quando nos esforçamos para ultrapassar nossos próprios limites, novas oportunidades surgem para que avancemos na direção do infinito que Deus nos reserva como meta de perfeição.
Assim, se você está paralisado pela falta de perspectivas que o incentivem a ir adiante, em busca do auto-aperfeiçoamento, olhe para frente e ouça o chamamento do horizonte.Contemple as estrelas e deseje alcançá-las: isso não é um sonho impossível.Você é filho de Deus, portanto, herdeiro do universo. Herdeiro das estrelas, dos mundos que gravitam nos espaços infinitos, convidando-nos a seguir em frente, vencendo os obstáculos naturais que se apresentam na caminhada evolutiva.
Mas para conseguir esse intento, é preciso esforço e perseverança. É preciso vontade de romper com as amarras que ao longo dos séculos nos mantêm presos aos baixos planos da experiência carnal. E lembre-se, sempre, de que cada passo que você der na direção do horizonte, este mais se afastará para que você continue caminhando. E, quando você conseguir alcançar o horizonte, é porque terá alcançado a linha máxima da perfeição que a escola chamada terra pode lhe oferecer."

(autor desconhecido)